Entrevista Exlusiva com Anni-Frid Lyngstad para "Damernas Värld"


"Essa é uma pergunta engraçada de fazer a alguém com quase 70 anos, mas eu me vejo bem e estou feliz comigo mesma", disse Frida quando questionada pela revista sueca Damernas Värld, antes de acrescentar que a beleza está justamente no olho do espectador.

"A coisa mais sexy é quando você se sente confortável consigo mesma."

Frida, que completa 70 anos em novembro, parece bem feliz com seu destino como sua colega de banda Agnetha Fältskog. Embora que este par tenha adornado muitas paredes de dormitórios durante o seu apogeu, a loira de 65 anos, Agnetha afirmou que ela não pensava em olhar ou soar bem quando estava com o lendário grupo.

Enquanto isso Frida, que agora vive na Suíça e está namorando o herdeiro Henry Smith, parece estar cada vez mais consciente com a idade e usou a entrevista para pedir um mundo mais tolerante para todas as religiões e culturas que se aproximam.

"Meu lema é viver em paz e respeitar todas as religiões diferentes, sexualidades de pessoas e etnias. Eu não posso tolero pessoas que machucam os outros em nome da religião e cumprimentam todos aqueles que defendem a liberdade de expressão e diferenças de opinião. "

A ex-membro do ABBA também falou sobre os momentos difíceis e dolorosos que beiravam a sua vida. A perda de sua filha Ann Lise-Lotte Casper e seu ex-marido, o príncipe Heinrich von Reuss Plauen Plauen Ruzzo que morreu dentro de um ano final dos anos 90.

"A música tem estado comigo no caminho da felicidade , e me ajudou a superar a dor, é interessante ver como a música afeta as pessoas, como ela pode ajudar em muitas situações, eu me encontro em muitos tipos diferentes de música .. Opera, pop, jazz, hip hop e às vezes apenas o silêncio "

Anni-Frid Lyngstad também diz que a escrita tornou-se uma maneira de lidar com as coisas pesadas na vida. Atualmente escreve sobre o que pode ser suas memórias. Eu escrevo sobre a minha vida. Pode ser um livro, um musical, um filme, não sei ainda. Eu tenho escrito muito na minha vida, mas nunca um livro. No início, era fácil, mas agora eu ter chegado a um limite. Ela exige paciência e disciplina, o que nem sempre é fácil de manter. Meu parceiro me empurra, ele acha que é uma ótima idéia. Para mim é importante ter sempre uma meta a atingir. Garantindo assim pela estrela global para a revista sueca "Damernas Värld" disponível nas lojas a partir de 21 de abril.

Créditos: La Magia de ABBA

Nenhum comentário :

Postar um comentário