Björn Ulvaeus convida você para Mamma Mia! The Party em Estocolmo


Entre no clima de festa Mamma Mia! Em janeiro 2016 Mamma Mia! The Party abre um restaurante na Tirol em Gröna Lund, famoso parque de diversões de Estocolmo, do outro lado da rua do ABBA The Museum. Usando o catálogo de músicas do ABBA como base Björn Ulvaeus quer capturar a atmosfera feliz do musical que tem desempenhado alegria para milhões ao redor do mundo e transferi-lo para uma grande festa.

Estreia: 20 de janeiro de 2016 no Tyrol, Estocolmo.
Bilhetes à venda a partir de 25 de agosto de 2015 através www.mammamiatheparty.com

Björn Ulvaeus é produtor executivo e um dos iniciadores de Mamma Mia! The Party. Sua visão é um dos convidados, garçons, garçonetes, músicos e artistas interagindo e criando a atmosfera de uma festa em uma taverna grega, inspirado pelas tavernas em Skopelos, onde Mamma Mia! O filme foi filmado; completar com oliveiras, fonte e o cheiro de alecrim e uma brisa quente do Mar Mediterrâneo. Com a ajuda de canções do ABBA os participantes vão escrever a história dessa noite especial, e então aí. Mamma Mia! The Party vai ser uma nova grande atração turística em Djurgården juntamente com ABBA The Museum e Gröna Lund. Tyrol, que tem sido um "Bierstube" austríaco há mais de 40 anos, está sendo transformada em uma taverna grega neste verão.

- Eu experimentei o humor do público feliz, acolhedor e expectante nos cinemas ao redor do mundo quando as primeiras notas de Mamma Mia! ressoaram em todo o auditório. E quando as pessoas de pé cantaram e dançaram no corredores no final. Esse é o sentimento que eu gostaria de criar com Mamma Mia! The Party, diz Björn Ulvaeus.


Mais de 55 milhões de pessoas em todo o mundo viram a estreia de Mamma Mia! O Musical no Prince Edward Theatre, em Londres no dia 06 de abril de 1999 e, desde então, um total de 49 produções em 16 línguas diferentes foram criados. Atualmente nove produções estão sendo feitas ao redor do mundo, em 4 línguas diferentes. O filme estreou em 2008 com atores como Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth e Amanda Seyfried. Mamma Mia! The Party abre em janeiro de 2016.

- Este é um experimento, assim como o musical era. Desta vez o público/clientes são parte de uma história em tempo real, não só com música e dança sendo os ingredientes, mas também comida, vinho e ambiente. Se ele sair do jeito que eu espero, não há limites. Poderia tornar-se um partido muito grande, realmente. Começamos pelo Djurgården em Estocolmo, a poucos metros de onde ABBA the Museum está localizado. Um lugar perfeito para ele, Ulvaeus continua.

Mamma Mia! The Party é produzido por Eventum em colaboração com Björn Ulvaeus.

Brevemente postaremos mais noticias sobre o Mamma Mia! The Party. Contaremos de tudo sobre o novo projeto de Björn Ulvaeus! Apenas acompanhe o site!

Informações e imagens de imprensa:
Catarina Falkenhav, catarina@abbathemuseum.com, +4673-934 35 05
Para mais informações, por favor visite www.mammamiatheparty.com





Um comentário :