Durma Como Um POP Star No ABBA GOLD ROOM

Pop House Hotel está localizado no mesmo edifício que o ABBA The Museum e o sueco Music Hall of Fame, dos quais Björn Ulvaeus é proprietário de uma parte. O que torna o hotel único é a sua forte ligação com as operações que estão alojadas no prédio, nomeadas exposições sobre música pop sueca, o Music Hall of Fame Sueco e o ABBA The Museum. A visão de uma casa da música em Estocolmo/Suécia está agora sendo incrementada, graças à nova iniciativa live-show do hotel, bem com o novo tema de música sueca dos quartos de hotel.

O hotel dispõe de 49 quartos e suites, com uma das suites júnior redesenhados em uma sala ABBA GOLD ROOM, onde os hóspedes podem se sentir como estrelas do pop da realeza. Disco de ouro e platina particulares da banda - símbolos de sucesso da banda - revestindo as paredes, a título de empréstimo e exibido em invólucro de vidro seguro. Antes da nova estréia do musical escrito por Björn Ulvaeus e Benny Andersson, Kristina from Duvemåla em Setembro deste ano, e em conjunto com o 20º aniversário do musical, um outro quarto de hotel foi remodelado em um quarto Duvemåla, com detalhes cuidadosamente selecionados. Na parede, por exemplo, está pendurado um vestido do musical de 1995. O quarto, que respira calma e tranquilidade, é decorado com papel de parede feito à mão, bem como um tronco transoceânica, mesa de cabeceira do início de 1900. Encerrando, o terraço de Duvemåla é uma ameaça real, cerca roundpole sueca construída no local. Ambos os quartos foram criados por Ingmarie Halling, Diretora do Museu/Curadora do ABBA The Museum e a Set Designer Anna Söderberg.
"Eu realmente queria criar um ambiente autêntico com tanta história e de detalhes possível. Os quartos em si são concebidos como lembranças de viagens, lugares que você quer ficar, com algo interessante para dizer as pessoas de volta para casa", disse Ingmarie Halling.
Para a temporada de verão, o hotel também teve uma grande iniciativa de ter live-show. Toda terça-feira e aos sábados, visitantes e hóspedes do hotel podem desfrutar de DJs e shows ao vivo em um novo palco no pátio.
"Queríamos construir um lugar para pessoas que procuram um bom descontraído bar em Djurgården. Estamos colocando um grande esforço para construir uma realmente bom live-show; e nós estamos pensando a longo prazo - as pessoas devem saber que há sempre algo divertido acontecendo aqui", disse Pelle Lindberg, diretor executivo da POP House Sweden, que possui o hotel e edifício. "Um dos meus sonhos é ver os vencedores do Grammy do ano que vem se apresentarem ao vivo aqui no POP House primeiro!", Ele continua.

Sobre o quarto Duvemåla

O quarto de Duvemåla, os hóspedes são recebidos por uma carta de boas-vindas de Björn Ulvaeus, que pinta um retrato do árduo caminho da emigração, antes e agora.
O quarto respira paz e tranquilidade, com detalhes e adereços escolhidos a dedo. Na parede, em um quadro de vidro, um vestido do musical de 1995. O terraço é delimitado por uma verdadeira cerca roundpole sueca e os hóspedes podem aconchegar-se num banco de madeira que cheira a óleo de linhaça, de fruir as horas crepusculares. O mini-bar é encontrado em uma cabeceira de estilo rústico e a TV está escondida atrás de um painel pärlspånt tradicional sueco, fechada com um gancho simples. Tronco, cadeira de balanço e sofá-cama do viajante, todos artesanais da Suécia no início de 1900, Te leva de volta para o período em que se desenrolou os imigrantes de Vilhelm Moberg. Dispondo de conforto state-of-the-art, o ambiente único da sala é um contraste interessante para outros espaços do hotel.

Sobre o quarto ABBA GOLD
O álbum ABBA GOLD foi lançado em 1992, dez anos após ABBA ter uma pausa. Mais de 30 milhões de cópias do álbum foram vendidas e é considerado um dos grandes sucessos do ABBA, bem como sendo um dos CDs mais vendidos de todos os tempos no Reino Unido, a casa da música pop. Em colaboração com o ABBA The Museum e como um tributo ao renascimento do ABBA nos anos 90 visto em todo o mundo, Pop House Hotel transformou uma das suites júnior em um quarto ABBA Gold. Com vista para um dos mais antigos estabelecimentos de entretenimento de Estocolmo (Gröna Lund) e a baía Saltsjön, os hóspedes podem mergulhar em sonhos dourados e sentirem se como estrelas do pop da realeza. Perfeito para reuniões importantes criativas, o quarto bem poderia inspirar novas histórias de sucesso. Projetado em ouro brilhante e preto brilhante, com cortinas douradas e espelhos de ouro, o quarto também dispõe de uma enorme lâmpada Tom Dixon adicionando um toque exclusivo.

Para mais informações: POP HOUSE HOTEL
Fonte: My New Desk

Nenhum comentário :

Postar um comentário